Buscar
  • Fabio Americano

Óleos Essenciais - Manual Prático de Uso

Atualizado: 5 de Dez de 2019

APRENDA DE FORMA PRÁTICA A SE BENEFICIAR COM O USO DOS ÓLEOS ESSENCIAIS


                Você já se perguntou, “Como posso usar os óleos essenciais? ou “Para que os óleos essenciais são usados?”.  Se sim, você não está sozinho.               O livro “ÓLEOS ESSENCIAIS - MANUAL PRÁTICO DE USO” é uma tradução fidedigna para o português de e-books de grande sucesso nos EUA.

             Objetiva ensinar como usar óleos essenciais para coisas do nosso dia a dia como a necessidade de melhorar o foco e a motivação, ou o sono, ou ainda a saúde física, os cuidados com a pele, e até mesmo a arte culinária e a parte da higiene pessoal e ambiental.

             Com essa publicação, agora no Brasil temos a oportunidade de ter em mãos um manual com as conveniências de um livro impresso, que traz a arte das edições dos e-books originais, impressa a cores, em papel resistente para uma maior facilidade de uso prático no dia a dia, e ainda com um preço surpreendentemente acessível.

          A linguagem é muito fácil, com o objetivo maior de oferecer o conhecimento de forma acessível a todas as pessoas.              Cada capítulo mergulha em tópicos importantes como a ciência por detrás dos óleos essenciais, seus benefícios para nossas vidas, e maneiras específicas de usá-los para alcançarmos mais saúde, mais bem estar e melhor qualidade de vida.              Você está pronto para aprender sobre esse excepcional e útil conhecimento dos óleos essenciais?              Então adquira hoje mesmo o livro ÓLEOS ESSENCIAIS - MANUAL PRÁTICO DE USO e comece a leitura que vai lhe proporcionar incomensuráveis elementos para melhor bem estar, saúde e qualidade de vida, sua e das pessoas que lhe cercam.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO VÁLIDA ATÉ 30/NOVEMBRO/2019

Preço promocional:     R$ 36,00

Frete para todo Brasil: R$ 12,00

Na compra de 2 a 5 livros a tarifa de frete será progressivamente mais vantajosa.

SAIBA MAIS

PARA COMPRAR





115 visualizações0 comentário